terça-feira, 27 de julho de 2010

DECISÃO

Quando somos crianças os sonhos se multiplicam em nossa mente.
Queremos ser médicos, professores, veterinários, fazer faculdade, viajar pelo mundo, ser artista, encontrar o amor, uns querem ter uma família outros não, a maioria das meninas querem casar, morar sozinhos para alcançar a liberdade, trabalhar em uma boa empresa, ter uma carreira.....entre outros!!! O ser humano é sonhador...eu pelo menos sou, acordo e durmo sonhando.
O meu sonho de fazer o ano de 2010 "UM ANO DIFERENTE" começou em Agosto de 2009, depois de unas merecidas férias do trabalho. Decidir alavancar a minha carreira, formada em RP a três anos...e não exercendo minha profissão, parada no tempo, eu tinha que mudar. Pensei tenho que estudar e melhorar o meu Inglês...já sei vou fazer um INTERCÂMBIO.
Depois de pensar e analisar possibilidades, eu decidir ser uma AU PAIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário